Analise de Mangá: Orange - Primeiro Capítulo
- Snow
- 24 de fev. de 2016
- 2 min de leitura

Saudações pessoal, sou Snow e hoje vou dizer dar um resumo com minha analise entre ele, do primeiro capitulo de Orange.
De primeira, Naho (principal) é uma garota timida, organizada e esta entrando no colegial. Ao acordar (pela primeira vez atrasada) percebe que recebeu uma carta dela mesma no futuro, mas a principio(como todos nós) não acredita e segue a vida.
Ao decorrer do dia, ela percebe que o que ela vivia batia com a carta(e o diario :3) e começou a acreditar que aquilo podia realmente poderia ser verdade (fico imaginando como ela viajou no tempo, mas isso deve ter a ver com ela ter acordado atrasado ⍩) e começa a temer o que esta pra acontecer. Pra dar uma entendida melhor, fiz um resuminho bem enxuto:
Ela (Takamiya Naho) tem quatro amigos: Murakasa Azusa (Azu), China Takako, Hagi Saku e o Suwa Hiroto. Naruse Kakeru foi tranferido pra escola deles, foi no primeiro dia e faltou nas proximas duas semanas. Ele volta (na aula de educação fisica, aparentemente) e ele não joga, mas da uma pista pra Naho de que sente vontade de jogar. Logo depois, no final do capitulo, o Suwa de 10 anos no futuro aparece com flores ao encontrar com Naho e diz que é para o Kakeru.
Ou seja:
Aparece ⋗ Falta por duas semanas ⋗ Volta, mas não pratica exercicios aparentemente por não poder ⋗ Flores pra ele no futuro
Acho que com isso ja da pra dar uma sacada, e não sei o que a Naho do presente pode fazer pra contornar isso ๏̯๏
É isso ae pessoal, essa foi minha analise do primeiro capitulo de Orange, até a próxima. ✌
Comments